Feira do Conhecimento 16 de fevereiro de 2016 Feira do Conhecimento

Criada no ano letivo de 2014, com estandes organizados por setores da educação municipal, numa exposição pública para a comunidade, a Feira do Conhecimento ganhou proporção de um dos principais eventos da Rede Municipal, a partir da sua edição do ano 2015, quando houve a participação de todas as unidades escolares expondo experiências.

O objetivo da Feira do Conhecimento é promover a interação entre as escolas e organismos da sociedade, com trocas de experiências práticas, empíricas, científicas e amostras de criações, talentos e produções diversificadas.

Ocorre no percurso da III unidade letiva. Antecipadamente, desde a I unidade, professores já começam a incentivar os alunos quanto à produção das experiências a serem expostas.