EXPECTATIVA PARA O ENEM: AULÃO DE REDAÇÃO GARANTIU REVISÃO A ESTUDANTES ANGUERENSES 02 de novembro de 2023 EXPECTATIVA PARA O ENEM: AULÃO DE REDAÇÃO GARANTIU REVISÃO A ESTUDANTES ANGUERENSES

Com boas expectativas, estudantes do Colégio Estadual Arthur Vieira de Oliveira participaram do último Aulão de Redação da série preparativa para o ENEM 2023.

Com orientações da Professora Thaise Souza, os alunos revisaram a estrutura geral de uma redação, discutiram temas em evidência e avaliaram expressões permitidas na elaboração do texto.

A atividade fez parte do Projeto Ação Juventude, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação desde o ano de 2022, em parceria com o Colégio Estadual Arthur Vieira.

TRANSPORTE

A garantia do transporte é outra ação da Rede Municipal em apoio aos estudantes anguerenses que realizam o ENEM neste domingo (dia 05) e no domingo seguinte (dia 12).

O Secretário de Educação, Iury Mendes, informa que serão disponibilizados quatro (04) ônibus para atender à demanda. Nos últimos dias um link para garantir vaga no transporte circulou nas redes sociais oficiais da Secretaria. Conforme organização, os transportes sairão da Praça Arthur Vieira às 09 horas. Também haverá rota saindo do Povoado de Guaribas, às 08h50min.