ESCLARECIMENTO SOBRE SUSPENSÃO DAS AULAS NA ESCOLA ÉRICO SOPHIA BRANDÃO 16 de março de 2024 ESCLARECIMENTO SOBRE SUSPENSÃO DAS AULAS NA ESCOLA ÉRICO SOPHIA BRANDÃO

A Escola Municipal Érico Sophia Brandão está com aulas suspensas para a realização de uma ampla reforma elétrica. Será substituída toda a fiação, disjuntores e os quadros de distribuição por pavilhões, bem como geral.

Conforme decisão adotada pelo Conselho Escolar, em reunião que aconteceu na tarde da sexta-feira, 15 de março, haverá reposição das aulas após a conclusão da reforma, em período a ser sugerido pelo Conselho Escolar, submetendo a apreciação da Secretaria Municipal de Educação.

Os trabalhos da reforma tiveram início na quinta-feira, 14 de março, com uma ampla equipe especializada. A Secretaria de Educação está comprometida em acompanhar o andamento dos trabalhos com proximidade, buscando acelerar a obra.