RESULTADO DO CONCURSO "ESCRITA CRIATIVA" EDIÇÃO 2023 04 de dezembro de 2023 RESULTADO DO CONCURSO "ESCRITA CRIATIVA" EDIÇÃO 2023

A Secretaria de Educação divulga o Resultado Final do Concurso Escrita Criativa, que substituiu o antigo Concurso de Redação, a partir desta 8ª edição.

Serão homenageados e premiados dezenove (19) alunos cujos trabalhos apresentados foram selecionados pela Comissão Julgadora Municipal, composta pelos Supervisores Pedagógicos da Rede Municipal e profissionais convidados.

Deste total, são dez (10) alunos dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental e nove (09) dos Anos Finais.

O objetivo do Concurso Escrita Criativa é promover, dinamizar e exercitar a leitura, a escrita e o letramento junto aos estudantes. As atividades foram produzidas nas duas primeiras etapas do Ano Letivo, explorando o tema “Cuidar de Si e do Outro”. A orientação aos alunos foi feita, prioritariamente, pelos Professores da área de Linguagens, em todas as escolas.

HOMENAGEM E PREMIAÇÃO

A Secretaria de Educação irá homenagear e premiar os dezenove (19) alunos que tiveram trabalhos selecionados em um evento específico que está sendo preparado para o dia 14 de dezembro, às 9h30min, no Salão Aberto da Escola Municipal Érico Sophia Brandão.