ARTE DESDE CEDO: EXPOSIÇÃO "ARTE NA NATUREZA" MOVIMENTOU A CRECHE-ESCOLA MARIA VITÓRIA 02 de dezembro de 2023 ARTE DESDE CEDO: EXPOSIÇÃO "ARTE NA NATUREZA" MOVIMENTOU A CRECHE-ESCOLA MARIA VITÓRIA


Uma Exposição de Arte despertou a atenção dos pais, responsáveis e pessoas da comunidade, na Creche-Escola Maria Vitória Correia. O evento aconteceu nos dias 29 e 30 de novembro, quarta e quinta-feira, marcando a culminância do Projeto “Arte na Natureza”.

Foram expostas vivências das crianças do Berçário ao Grupo 03, inspiradas nas obras do artista plástico Norte Americano Jackson Pollock, que desenvolveu a técnica do gotejamento e arte do Expressionismo Abstrato.

As crianças realizaram experimentações com elementos da natureza como: folhas, tintas naturais, galhos, flores, carvão, areia, dentre outros materiais, onde criaram e recriaram suas produções artísticas.

O Projeto “Arte na Natureza” foi desenvolvido entre o período de 18 de setembro a 30 de novembro, com o objetivo de proporcionar momentos em que as crianças se expressassem livremente através da arte, despertando o gosto pela pintura.


CONFIRA MAIS FOTOS AQUI