CEPAOF É CAMPEÃO INÉDITO NOS JOGOS ESCOLARES 2023 01 de dezembro de 2023 CEPAOF É CAMPEÃO INÉDITO NOS JOGOS ESCOLARES 2023

Na grande final, que ocorreu no dia 24/11, o CEPAOF (Colégio Áureo Filho) sagrou-se campeão vencendo o time da Escola Maria Rita (do Povoado de Areia) pelo placar de 5x2. O jogo aconteceu no Campo Municipal de Anguera. Foi a primeira vez que a escola ganhou o certame, desde quando criado pela Secretaria de Educação.

Marcaram para o CEPAOF: Reinaldo Sampaio (CICLO 8º/9º EJA); Vinicius Freitas (8° Ano B / Matutino); e Rubens Iran (CICLO 8º/9º EJA), três vezes.

Marcaram para a Escola Maria Rita: Henrique Oliveira (9° Ano Integral) e gol contra de Michael Santana (6° Ano B Matutino / CEPAOF).

DECISÃO DO 3º LUGAR

No mesmo dia, pela manhã, também no Campo Municipal de Anguera, o time do CEJA – Centro de Educação de Jovens e Adultos – ficou com o 3º lugar do torneio, vencendo a Escola Leôncio Horácio (do Povoado de Guaribas) pelo placar de 1x0.

O gol do CEJA foi contra, marcado por Rafael Henrique do 8º Ano Vespertino da Escola Leôncio.

ALGUNS DESTAQUES DA COMPETIÇÃO

A premiação contemplou alguns destaques da competição. Confira:

MELHOR GOLEIRO: Gabriel Sampaio (CEPAOF / Áureo Filho);

ARTILHEIRO: Rubens Iran (CEPAOF / Áureo Filho);

MELHOR JOGADOR: Henrique Oliveira (MARIA RITA / 02 gols).