ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO INTERNO DE GESTORES ESCOLARES 07 de agosto de 2023 ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO INTERNO DE GESTORES ESCOLARES

Estão abertas até o próximo sábado (12/08/2023) às 23h59min, as inscrições para o Processo Seletivo Interno de Gestores Escolares da Rede Municipal.

O Processo Seletivo Interno tem como objetivo o preenchimento de 10 (vagas) de Diretor Escolar e 09 (nove) vagas de Vice-Diretor a partir dos seguintes critérios técnicos: Prova Escrita, Proposta de Plano de Gestão para a Escola, Análise Curricular e Curso de Formação.

Para acesso a todos os critérios, prazos e informações gerais, clique e leia o Edital Nº 001, de 01 de Agosto de 2023.

Para realizar a inscrição, os profissionais da educação interessados devem acessar o formulário no link abaixo:

Abaixo, a relação das escolas com vagas de Diretor e Vice-Diretor a serem preenchidas por critérios técnicos:

Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA)

Centro Educacional Professor Áureo de Oliveira Filho

Escola Municipal Érico Sophia Brandão

Escola Municipal Leôncio Horácio de Almeida

Escola Municipal Maria Rita Alves de Jesus

Creche Escola Maria Vitória Correia

Escola Vitor Bezerra Lola

Escola Ovídio Balbino de Almeida e demais escolas integrantes do Núcleo Regionalizado “A”

Prédio Escolar Orlando Carneiro e demais escolas integrantes do Núcleo Regionalizado “B”

Prédio Escolar Cezário Boaventura Jesus e demais escolas integrantes do Núcleo Regionalizado “C”