6,5% DOS ALUNOS FALTARAM AULA NO CEPAOF EM DIA DE VERIFICAÇÃO DA FREQUÊNCIA ESCOLAR 03 de agosto de 2022 6,5% DOS ALUNOS FALTARAM AULA NO CEPAOF EM DIA DE VERIFICAÇÃO DA FREQUÊNCIA ESCOLAR

A verificação da frequência escolar no Centro Educacional Professor Áureo de Oliveira Filho (CEPAOF), na terça-feira, 02 de agosto,registrou a presença de 93,5% dos alunos e 6,5% de ausência.

Em valor absoluto, faltou aula o quantitativo de 18 estudantes. A equipe escolar, com contribuição das Assistentes Sociais atuantes na Rede Municipal, irá levantar os motivos da ausência de um destes alunos, através das estratégias utilizadas na Busca Ativa.

A verificação da frequência escolar em todas as salas de aula, nas escolas municipais, tem sido intensificada, como forma de coibir a evasão escolar.