COMEÇA MATRÍCULA ESCOLAR 2019 NA REDE MUNICIPAL 13 de novembro de 2018 COMEÇA MATRÍCULA ESCOLAR 2019 NA REDE MUNICIPAL

A Secretaria Municipal de Educação inicia a Campanha de Matrícula Escolar para 2019.O Calendário de Matrículas foi definido da Seguinte forma:

De 13 de Novembro de 2018 a 28 de Dezembro de 2018: Renovação de matrícula e matriculas de alunos novos para a Educação Infantil.

De 03 de dezembro de 2018 a 28 de dezembro de 2018: Renovação ou Matrícula de Alunos que já são da própria unidade escolar ou de outra escola da Rede Municipal, para os Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental, incluindo a Educação de Jovens e Adultos.

De 14 de janeiro de 2019 a 15 de fevereiro de 2019: Matrícula de Alunos novos na Rede Municipal e continuidade da Renovação ou Matrícula de alunos que já são da própria unidade escolar ou de outra escola da Rede Municipal, para a Educação Infantil e para o Ensino Fundamental, abrangendo a Educação de Jovens e Adultos.

Para o ano letivo de 2019, a Secretaria de Educação irá massificar as campanhas para a matrícula, buscando articular diversos órgãos da comunidade para a parceria a fins de levar o máximo possível de pessoas para a escola, entre crianças, adolescentes, maiores e idosos.

CONFIRA A PORTARIA QUE REGULAMENTA A MATRÍCULA ESCOLAR 2019, CLIQUE AQUI.