DOCENTES E EQUIPE PEDAGÓGICA PARTICIPARAM DE FORMAÇÃO SOBRE O SISTEMA INFORMATIZADO DA VIDA DO ALUNO 06 de maio de 2016 DOCENTES E EQUIPE PEDAGÓGICA PARTICIPARAM DE FORMAÇÃO SOBRE O SISTEMA INFORMATIZADO DA VIDA DO ALUNO


Diretores, coordenadores, supervisores e professores das escolas municipais participaram na semana entre 02 e 06 maio da formação para navegação e alimentação de dados no Sistema Informatizado da Vida Escolar do Aluno.

 

Para diretores, coordenadores e supervisores, a exploração de diversas ferramentas com observações pedagógicas e informações pessoais de cada aluno, poderão facilitar o acompanhamento durante o ano letivo.

 

Quanto aos professores, de imediato, estes terão acesso a alimentação dos dados referentes ao rendimento escolar, bem como à leitura das informações de desempenho de suas respectivas turmas e componentes curriculares.

 

Ministraram a formação, Tiago Cardoso (Técnico de Sistemas), Iury Mendes Brito (Coordenador do Sistema Informatizado) e Mariana Cardoso Rodrigues (Coordenadora do Censo Escolar).

 

O sistema informatizado permite que os pais ou responsáveis possam acompanhar via online o Boletim Escolar dos filhos







Fonte: SEC