557 ALUNOS PARTICIPARAM DA 1ª FASE DA OBMEP NA REDE MUNICIPAL 07 de junho de 2023 557 ALUNOS PARTICIPARAM DA 1ª FASE DA OBMEP NA REDE MUNICIPAL

A participação dos alunos da Rede Municipal na 1ª Fase da 18ª edição das Olimpíadas Brasileiras de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) foi considerada alta. A prova aconteceu no dia 31 de maio, em todas as turmas do 6º ao 9º Ano, incluindo a modalidade da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Nas quatro escolas da Rede Municipal, participaram da competição um total de quinhentos e cinquenta e sete (557) alunos. Desta soma, 313 foram do Nível I (6º e 7º Ano) e 244 do Nível II (8º e 9º Ano).

Os alunos classificados para a 2ª Fase da competição irão fazer a prova no dia 07 de outubro.

Confira o quantitativo de alunos da participaram da 1ª Fase em cada escola:

Centro Educ. Prof. Áureo de Oliveira Filho = 315 alunos

Escola Municipal Leôncio Horácio de Almeida = 96 alunos