USO DE MÁSCARA VOLTA A SER OBRIGATÓRIO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS 11 de julho de 2022 USO DE MÁSCARA VOLTA A SER OBRIGATÓRIO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Por decisão do Comitê de Governança que acompanha o funcionamento das escolas da Rede Municipal, pós-pandemia, o uso obrigatório de máscaras no interior das unidades escolares voltou a vigorar.

A medida vale para alunos, servidores e todas as pessoas que tiverem acesso às escolas da Rede Municipal. A decisão considerou o acréscimo de casos da doença.

Outras duas medidas também foram reativas: a aferição da temperatura no acesso às escolas e a conscientização para higienização das mãos nos espaços internos.

As decisões já estão sendo orientadas em todas as unidades escolares da Rede Municipal.