BIBLIOTECA MUNICIPAL RETOMA ATENDIMENTO AO PÚBLICO 29 de junho de 2022 BIBLIOTECA MUNICIPAL RETOMA ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Um encontro com gestores escolares marcará a reabertura das atividades da Biblioteca Pública Municipal Professor Gessé Souza Silva, nesta sexta-feira, dia 1º de julho, pela manhã.

Na oportunidade serão apresentadas as atividades prioritárias a serem desenvolvidas no segundo semestre deste ano de 2022. Entre as prioridades, a busca por uma forte interação com as salas de leitura das escolas, bem como os cantinhos de leitura das unidades escolares de menor porte.

As atividades da Biblioteca Pública Municipal estavam paralisadas desde o início da pandemia.

A data de 1º de julho, quando será reaberta ao público, marca a fundação da Biblioteca Pública Municipal, que foi inaugurada neste dia, no ano de 2010. Assim, a reabertura ocorrerá na data em que a instituição completa 12 anos de inaugurada.