ESCOLAS MUNICIPAIS REVIVERAM A ‘QUADRILHA JUNINA’ 21 de junho de 2022 ESCOLAS MUNICIPAIS REVIVERAM A ‘QUADRILHA JUNINA’

O Centro Educacional Professor Áureo de Oliveira Filho (CEPAOF) e a Escola Municipal Érico Sophia Brandão reviveram a tradição nordestina da Quadrilha Junina, nas atividades lúdicas e festivas de encerramento do 1º Semestre Letivo deste ano de 2022.

Com passos tradicionais misturados com inovações, as apresentações despertaram animação, com destaque, para além da dança, no figurino dos alunos.

NO CEPAOF, a Quadrilha Junina foi integrada ao Projeto de Leitura da escola, tendo à frente dos ensaios e comando o Professor Nadson Miranda.

A Quadrilha Junina da Escola Érico Sophia foi organizada pelo Professor Ângelo Borges.